Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Carreira

Defensoria Pública abre inscrição para 96 vagas de estágio em Salvador

Inscrições seguem abertas até o dia 31 de outubro; saiba como participar

Thiago Virgílio • 13/10/2023 às 16:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Escola Superior da Defensoria Pública da Bahia (Esdep) está com inscrições abertas para 96 vagas de estágio no nível médio e nível médio técnico, em Salvador, além de formação de cadastro reserva para ingresso no quadro da Defensoria Pública da Bahia (DPE-BA).


				
					Defensoria Pública abre inscrição para 96 vagas de estágio em Salvador
Foto: Divulgação/DPE-BA

As vagas de ensino médio técnico são destinadas para os cursos de administração, contabilidade, logística e informática. Os interessados devem ter no mínimo 16 anos e estarem com as obrigações militares e eleitorais de acordo com a Justiça.

Leia mais:

A prova contará com questões objetivas, com conteúdos da língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico e conhecimentos gerais, e será aplicada no dia 19 de novembro. O resultado final será divulgado no dia 30 de novembro, através do edital de seleção.

Os candidatos interessados devem realizar as inscrições através do site da instituição, até o dia 31 de outubro. A taxa de inscrição de R$14.

Os selecionados terão que ter disponibilidade para estagiar por 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias, e terão direito a uma bolsa auxílio no valor de R$572 e auxílio transporte.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos