Empregos

SIMM realiza ação itinerante em Paripe nesta terça-feira (15)

Iniciativa acontece em mais três bairros até o dia 18 de outubro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm) promove uma ação de atendimentos para cadastro, busca e encaminhamento de cidadãos que buscam entrar no mercado de trabalho, nesta terça-feira (15). A iniciativa acontece partir das 8h, na Igreja Atos, localizada na Rua Amazonas, em Paripe. 

Os interessados deverão levar originais da carteira de trabalho com o número do PIS, Pasep ou NIS; RG e CPF; comprovante de residência e histórico escolar. São distribuídas até 100 senhas, por ordem de chegada.

Além da ação em Paripe, o itinerário irá em mais três localidades da capital: Na próxima quarta (16), o serviço será levado ao bairro de Periperi, com atendimento no Lar Fabiano de Cristo, na Avenida Suburbana, s/n, Parque Setúbal. Na quinta-feira (17) é a vez de Cajazeiras 11, no Centro de Referência Especializado em Assistência Social do bairro (antiga Casa do Trabalhador). Já na sexta-feira (18), o Simm Itinerante estará na Fazenda Grande III, na sede da Associação de Moradores. Todas as ações também começam às 8h.