Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Emprego

Dow oferece vagas de estágio na Bahia; confira oportunidades

No total, são 53 oportunidades para atuar em diversas áreas da indústria em uma das unidades da Dow no Brasil

Redação iBahia • 26/04/2023 às 15:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Dow oferece vagas de estágio na Bahia; confira oportunidades
Foto: Divulgação

A Dow está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2023 com vagas para Estágio Superior – Jump to the Future - e Estágio Técnico. No total, são 53 oportunidades para atuar em diversas áreas da indústria em uma das unidades da Dow no Brasil.

Na Bahia, há vagas de Estágio Superior nas cidades de Itaparica, para atuar na área de Mineração, e em Candeias, com oportunidades em Engenharia de Projetos (Processos Industriais); Engenharia Química; e Melhoria de Operações Logísticas. Para Estágio Técnico, as vagas são em Candeias nas áreas de Laboratório; Logística; Manutenção, Operações; e Operações Industriais.

Leia mais:

Ambos os programas têm como foco intencional a atração de talentos negros, mulheres, PcDs e LGBTQIA+. Para estimular candidaturas mais plurais, a Dow não exige o domínio do inglês e considera experiências anteriores de forma ampla. A maioria das vagas de Ensino Superior também não têm como pré-requisito cursos acadêmicos específicos.

Além da oportunidade de trabalhar em uma multinacional, os candidatos que forem selecionados para as vagas de estágio irão passar por um programa de desenvolvimento pessoal e profissional, com duração mínima de um ano.

Programa de Estágio superior

Estudantes universitários com formação prevista entre dezembro de 2024 e julho de 2025 podem se inscrever para as vagas de estágio superior. As inscrições deve ser feitas até 9 de maio, através do link.

A empresa oferece bolsa-auxílio competitiva com o mercado; Plano Médico; Plano Odontológico; Cartão Farmácia; Folga no dia do seu aniversário; Gympass; Seguro de Vida; Programa de Desenvolvimento Profissional e Pessoal; Coach; Be Ready Dow - Curso de Inglês ou Espanhol para Estagiários que tenham inglês/Espanhol do zero ao básico; Vale Refeição ou Restaurante no Local de Trabalho (a depender da localidade); e Auxílio Transporte, Auxílio Estacionamento ou Van (a depender da localidade).

Programa de Estágio técnico

Estudantes com mais de 18 anos que estejam cursando a escola técnica por, no mínimo, seis meses e possam manter vínculo com a instituição de ensino durante o período do estágio podem se inscrever até o dia 5 de maio, através do link.

Para esta vaga, a empresa oferece Bolsa-auxílio competitiva com o mercado; Seguro de vida básico; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Auxílio Transporte; Gympass; Cartão Farmácia; Folga no dia do seu aniversário; Programa de Desenvolvimento Profissional e Pessoal; e Vale Refeição ou refeitório no local (a depender da localidade).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos