Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Oportunidades

Electrolux abre mais de 60 vagas de estágios em todo o país

Estágio vai funcionar no modelo híbrido, sendo três dias no escritório e dois dias em casa. As inscrições vão até o dia 5 de junho.

Redação iBahia • 19/05/2023 às 7:14 • Atualizada em 19/05/2023 às 13:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Electrolux abre mais de 60 vagas de estágios em todo o país
Foto: Reprodução

A Electrolux abriu vagas para p novo programa de estágio 2023. As oportunidades são para estudantes do ensino superior, que estejam com a graduação prevista para julho de 2025 até dezembro de 2025. É preciso ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, entre os horários das 7h até as 19h. O estágio vai funcionar no modelo híbrido, sendo três dias no escritório e dois dias em casa.

Vale ainda pontuar que os estudantes precisarão atuar nas cidades de Curitiba/PR, Manaus/AM, São Carlos/SP, São Paulo/SP. É necessário estar matriculado em cursos das áreas de tecnologia, engenharia e exatas, comunicação, ciência da computação, negócios e desenho industrial.

Leia mais:

Ao longo do tempo de estágio, os jovens vão passar workshops, treinamentos, job rotation, lives exclusivas, talks de carreira. Melhoria contínua com a entrega de um projeto da área do estagiário. Além de ter acesso ao TalentONE e no Misture-se.

Os benefícios de participar do programa são: plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, refeitório ou ticket de refeição, vale-transporte ou estacionamento, kit escolar para mães e pais com filhos que tenham idade entre 5 a 14 anos, jornada flexível com trabalho híbrido, cartão mobilidade para os estagiários de São Paulo, cesta de natal, programa para a aquisição de produtos Electrolux com preços exclusivos, EluxClub (clube de descontos exclusivos que oferece preços especiais para ingressos de cinema, faculdades, academias, loja de roupa, escolas de inglês e muito mais), ShopClub, Canal de Orientação Viva Melhor (suporte de profissionais especializados, como psicólogo, assistente social, consultor financeiro e advogado), gympass.

Interessados podem se inscrever no site Programa de Estágio Electrolux até o dia 5 de junho. As etapas do processo seletivo são inscrições, assessments online, academia do conhecimento e contratação, em agosto deste ano.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos