Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Jovens

Embraer abre 200 vagas de estágios em todo o país

Oportunidades são para os modelos de trabalho presencial, híbrido ou remoto

Redação iBahia • 05/05/2023 às 9:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Embraer abre 200 vagas de estágios em todo o país
Foto: Divulgação

A Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. (Embraer) está com 200 vagas de estágios abertas, nos modelos de trabalho presencial, híbrido ou remoto.

As oportunidades são para atuação a partir do segundo semestre deste ano. Dentre as funções, estão:

Leia mais:

  • Estágio Corporativo e Administrativa: é para as áreas de planejamento, finanças, suprimentos, RH, comunicação, jurístico e logística.
  • Estágio Engenharia e Operações: voltado para as áreas de projetos relacionados aos produtos das empresas, como qualidade e produção.
  • Estágio Tech/TI: o foco é para áreas de desenvolvimento de aplicativos, análise, ciência de dados, inteligência artificial, machine learning, software embarcado e muito mais.
  • Estágio Técnico: as áreas de atuação são operações e manufatora com desenho técnico, instrumentação de usinagem, eletrônica e mecatrônica, mecânica, informática e CNC.
  • Jovem Aprendiz


As vagas estão distribuídas para as cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, São José dos Campos/SP, Botucatu/SP, Sorocaba/SP, Gavião Peixoto/SP, Florianópolis/SC, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF.

Os candidatos podem ser de todo o país e processo seletivo é feito remotamente. O programa terá uma duração máxima de dois anos.

Para as vagas de ensino superior, é preciso que o estudante esteja matriculado em uma instituição de ensino superior, seja de bacharelado ou técnico. Já os interessados em participar do Jovem Aprendiz Embraer precisa ter concluído o ensino o médio, não precisa de experiência ou conhecimento na área e idade entre 18 a 22 anos e morar nas localidades das vagas oferecidas.

Entre os benefícios estão bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e assistência odontológica.

As inscrições seguem até o dia 26 de maio e podem ser executadas pelo site oficial da empresa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos