Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Qualificação

Empresa abre inscrições gratuitas para Webinar sobre administração condominial

Encontro será 100% online no dia 14 de setembro; saiba como participar

Redação iBahia • 12/09/2023 às 10:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Empresa abre inscrições gratuitas para Webinar sobre administração condominial
Foto: Divulgação

A empresa MyCond está com inscrições abertas para o Webinar gratuito 'Condominocentrismo', que acontecerá de forma 100% online no dia 14 de setembro, às 19h.

Durante a capacitação, os participantes vão aprender sobre o que é o Condominocentrismo e como utilizá-lo como estratégia e solução para atender melhor às demandas e necessidades dos moradores de condomínios com mais agilidade, comodidade e precisão.

Leia mais:

O Webinar ainda contará com dinâmicas envolvendo os participantes, para que eles possam desenvolver e colocar em prática tudo aquilo que será ensinado durante o encontro que será transmitido ao vivo.

Ana Rita de Oliveira, CEO da MyCond, irá aprofundar em um dos pilares do Condominocentrismo, o 'Customer Centric' na gestão condominial. Ela ainda irá mostrar de forma prática como isso pode ser transformado em maior lucratividade para os profissionais de administração de condomínios.

Os interessados em participar do Webinar devem ser síndicos profissionais e administradores de condomínios. E as inscrições podem ser realizadas através do site da instituição.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos