Leia também:
A primeira edição do Diversidade LAB, programa de atividades da Fundação PepsiCo, está com 30 vagas abertas em cursos profissionalizantes, para candidatos negros que residem em Salvador ou região metropolitana até o dia 19 de agosto.
Os participantes do curso receberão benefícios como vales-alimentação e transporte, plano odontológico e acompanhamento psicossocial, além de mentorias nos últimos meses do projeto. As inscrições devem ser feitas por meio deste link.
A inciativa oferece cursos nas áreas de tecnologia da informação e informática, voltadas para programação. As aulas que serão iniciadas em 5 de setembro tem duração de quatro meses, em formato hibrido.
Durante o programa, os alunos desenvolverão habilidades e competências individuais nas áreas administrativas e tecnológicas.
Para participar é necessário ser maior de 18 anos, estar cursando supletivo ou ter concluído o ensino médio em escola pública, as vagas são exclusivas para pessoas negras que estejam em situação de vulnerabilidade social.
Leia mais sobre Educação em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!