Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Oportunidade

Ferreira Costa abre mais de 600 vagas de emprego em Salvador; veja

Oportunidades são para nova loja nos Barris, prevista para ficar pronta no final do ano ou início de 2024

Redação iBahia • 21/06/2023 às 17:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ferreira Costa abre mais de 600 vagas de emprego em Salvador; veja
Foto: Divulgação

A Ferreira Costa está com mais de 600 vagas de emprego abertas em Salvador, para a segunda loja da home center, no bairro dos Barris. A previsão é de que as oportunidades sejam preenchidas até a abertura da nova unidade, prevista para o final deste ano ou início de 2024.

Estão abertas vagas para cargos de liderança nas áreas de vendas, logística, prevenção de perdas, auditoria, manutenção, limpeza, atendimento, relacionamento e trade marketing. Para se candidatar, o candidato interessado deve cadastrar o currículo no site.

Leia mais:

Segundo a coordenadora de Recursos Humanos de Expansão, Michelle Oliveira, os requisitos exigidos para ocupar as vagas de supervisão são: ensino superior completo, experiência na área, habilidades interpessoais, liderança e trabalho em equipe. O processo seletivo inclui testes comportamentais, entrevistas online e/ou presenciais.

A nova loja da Ferreira Costa será a segunda maior do grupo, com 12.000m² de área de vendas e 900 vagas de estacionamento. Ao todo, serão 26 sessões divididas em três áreas: mundo empresas e negócios, mundo casa e mundo construção. De acordo com a empresa, mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração poderão ser encontradas no estabelecimento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos