Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Oportunidade

Ford abre programa de estágio para estudantes negros; veja detalhes

Há vagas para estudantes de Salvador e Camaçari; inscrições estão abertas até 14 de maio

Redação iBahia • 03/05/2023 às 22:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ford abre programa de estágio para estudantes negros; veja detalhes
Foto: Divulgação

A fabricante de automóveis Ford está com vagas abertas para o Programa de Estágio 2023. O processo seletivo é destinado apenas para universitários negros, tendo ao todo 80 vagas distribuídas entre Salvador e Camaçari com oportunidades para atuar em diferentes áreas da companhia, incluindo Desenvolvimento do Produto, Tecnologia e diferentes setores administrativos da empresa.

Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de maio, por meio do formulário online. Para participar, é preciso estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação, nas áreas de Humanas ou Exatas. É desejável que os candidatos tenham conhecimentos de inglês de nível intermediário.

Leia mais:

O estágio será feito em formato híbrido, com comparecimento de uma a três vezes por semana no escritório de cada localidade. Além disso, o pacote inclui bolsa estágio, auxílios de alimentação, mobilidade e conectividade, seguro de vida, gympass/totalpass, recesso remunerado.

Também é incluído folga de aniversário, plataforma de desenvolvimento de inglês, desconto na compra de veículos Ford 0 km, campanhas de vacinação, parceria SESC, Programa de Orientação Pessoal (incluindo psicológica, financeira, jurídica e social) e Dr. AON (telemedicina em saúde).

Os aprovados no processo serão admitidos em julho de 2023.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos