Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Educação

Governo da Bahia convoca professores selecionados em concurso para Educação Indígena

Resultado foi publicado na terça-feira (19), no Diário Oficial do Estado; confira

Redação iBahia • 21/09/2023 às 9:34 • Atualizada em 21/09/2023 às 15:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Governo da Bahia convoca professores selecionados em concurso para Educação Indígena
Foto: Divulgação

A Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC) convocou candidatos classificados na Seleção Pública para contratação temporária de professores na Educação Indígena em caráter emergencial. A publicação aconteceu na última terça-feira (19), no Diário Oficial do Estado (DOE).

Os selecionados atuarão pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Neste edital, foram convocados mais cinco candidatos, que participaram do Processo Seletivo Simplificado - Edital SEC/SUDEPE nº 18/2022 - em que foram ofertadas 55 vagas.

Leia mais:

Para suprir as demandas das aldeias, mais 150 vagas foram acrescidas, após constatação da necessidade de nova convocação, autorizada pela resolução de número 149/2023 e publicada no veículo oficial de comunicação do dia 24 de abril de 2023.

Os candidatos vão trabalhar nos colégios estaduais indígenas de Aksa Pataxó, da Aldeia Craveiro, no município de Prado e Capitão Francisco Rodelas, da Aldeia Tuxá, no município de Rodelas.

Os convocados devem enviar, dentro do período de 18 a 29 de setembro de 2023, os documentos digitalizados para o e-mail: [email protected]. A análise preliminar será realizada pela Coordenação de Provimento e Movimentação.

Os aprovados no Núcleo Territorial de Educação (NTE 26 – Salvador) podem comparecer na sede da SEC situada na Avenida Luiz Viana Filho nº 550, 5ª Avenida, Centro Administrativo da Bahia (CAB), 1º andar, sala 121. Munidos da documentação original e cópia listada no edital, no período de 18 a 29 de setembro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Já os candidatos aprovados para o interior do Estado deverão comparecer nas sedes dos NTEs, com documentação original e cópia listada no edital e já remetida ao endereço eletrônico mencionado, no período e horários citados acima.

Vale ressaltar que o candidato que não atender a presente convocação na forma e prazo determinado, perderá o direito ao ingresso na função temporária.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos