Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Oportunidades

Grupo Petrópolis abre 500 vagas na Bahia e outros 17 estados

Vagas estão disponíveis para profissionais nas áreas de Trade Marketing, Administrativo, Industria, Comercial e Logística

Helena Vila Boim • 07/03/2024 às 20:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Grupo Petrópolis está com 500 vagas de emprego disponíveis em 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. Essa é a segunda vez, em seis meses, que a empresa oferece as oportunidades. Na Bahia, são 147 vagas com atuação nos municípios de Santo Antônio de Jesus, Itaberaba, Camaçari, Eunápolis, Alagoinhas, Brumado, Paulo Afonso, Salvador, Jequié, Serrinha, Vitória Conquista, Bom Jesus Lapa, Jacobina e Barreiras.


				
					Grupo Petrópolis abre 500 vagas na Bahia e outros 17 estados
Grupo Petrópolis abre 500 vagas para profissionais diversos no Brasil. Foto: Divulgação

O grupo está à procura de profissionais de áreas diversas, como Trade Marketing, Administrativo, Indústria, Comercial e Logística.

Leia mais:

Segundo a pesquisa Nelsen, o Grupo Petrópolis foi a cervejaria que mais cresceu em produção no ano de 2023. Itaipava, Petra, Black Princess, Crystal e TNT são algumas das marcas que a empresa detém. O grupo também fez história em Salvador ao ser o patrocinador oficial da Arena Fonte Nova por 10 anos.

Interessados em participar do processo seletivo da empresa deverão entrar no portal do Grupo Petrópolis, criar uma conta e filtrar a posição e a localidade para qual deseja concorrer. Os benefícios variam de acordo com o cargo.


				
					Grupo Petrópolis abre 500 vagas na Bahia e outros 17 estados
Grupo Petrópolis abre 500 vagas para profissionais diversos no Brasil. Foto: Reprodução / Canva Pro
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos