Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Oportunidades

iFood oferece 5 mil bolsas de estudo para setor tecnológico

Treinamento será focado no Angular, um dos frameworks Javascript mais utilizados atualmente

Redação iBahia • 06/04/2023 às 9:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					iFood oferece 5 mil bolsas de estudo para setor tecnológico
Foto: Divulgação

O iFood, em parceria com a startup DIO, está oferecendo 5 mil bolsas de estudo gratuitas para as pessoas interessadas no setor tecnológico. O projeto, destinado aos iniciantes da área, segue com as inscrições abertas até 16 de abril.

As oportunidades são disponibilizadas por meio do Potência Tech, plataforma de cursos on-line criada pelo app de delivery. O treinamento será focado no Angular, um dos frameworks Javascript mais utilizados atualmente. O sistema permite criar programas para dispositivos móveis, desktop e aplicativos on-line.

Leia mais:

O bootcamp terá 75 horas de duração, sendo aberto a todas pessoas que buscam cursos em tecnologia.Vale ressaltar que as vagas têm como prioridade os integrantes de grupos sub-representados e de baixa renda, de acordo com a empresa.

Jornada de estudo

Durante o Potência Tech Angular Developer - Powered by iFood, os estudantes terão acesso a várias experiências educacionais, com iniciação ao pensamento computacional. Eles poderão aprender sobre Angular, CSS, HTML e Javascript.

O programa está dividido em 5 módulos, que vão tratar de temas como a criação de páginas interativas usando Javascript, aumento de produtividade com a plataforma Angular e o trabalho com rotas e serviços no framework, entre outras coisas. Desafios práticos e mentorias online também estão inclusos.

E a partir desta edição, quem participar do programa terá a oportunidade de se aproximar das empresas parceiras da iniciativa, por meio do Minha Carreira Tech. Os estudantes poderão divulgar seu portfólio na Talent Match, plataforma de talentos da DIO, aumentando as chances de encontrar uma vaga para iniciar a carreira.

Todas as pessoas que finalizarem a trilha de conhecimento e gerarem o certificado de conclusão irão participar. Já o aluno com o melhor desempenho, por meio do ranking gerado ao longo do bootcamp, será premiado com uma maior visibilidade do currículo no Minha Carreira Tech.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos