Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Estudo

Iniciativa oferece bolsas de estudo para desempregados; saiba detalhes

Inscrições podem ser feitas por pessoas de todo o Brasil até 15 de abril Inscrições podem ser feitas por pessoas de todo o Brasil até 15 de abril

Redação iBahia • 12/04/2023 às 17:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Iniciativa oferece bolsas de estudo para desempregados; saiba detalhes
Foto: Canva

A iniciativa Eu Capacito oferece 30 bolsas de estudo para o curso "Gestão Ágil de Projetos" para pessoas que estejam desempregadas receberem suporte para o retorno ao mercado de trabalho.

Em parceria com a Escola Superior de Redes, as vagas serão preenchidas por candidatos de todo o Brasil. As inscrições podem ser feitas por meio do site oficial até o dia 15 de abril.

Leia mais:

Para concorrer a vaga é precico ter mais e 18 anos, estar desempregado, ter cursado o ensino médio em escola pública, ter renda mensal familiar de até 6 salários mínimos, além de possuir acesso à internet e computador.

O curso será feito à distância entre os dias 15 de maio e 25 de junho, com 40 horas de duração. Serão 10 aulas ao vivo, às segundas e quartas, das 9h às 11h.

Nas aulas, serão explicados os principais conceitos de gestão de projetos, diferenças entre tipos de abordagens de gestão e outros temas.

Além disso, os alunos vão conhecer o método Scrum, que apresenta uma maneira diferente de gerenciar produtos ou projetos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos