Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Gratuito

Instituto oferece 200 vagas para curso de customização de abadás

Cursos de maquiagem, penteados afro e oficinas de teatro e dança também são ofertados; confira

Thiago Virgílio • 04/01/2024 às 11:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Estão abertas as inscrições para os cursos de férias gratuitos do Instituto João Carlos Paes Mendonça (IJCPM), em Salvador. Ao todo, serão ofertadas 200 vagas para os cursos de maquiagem, penteados afro, oficinas de teatro e dança e customização de abadás.


				
					Instituto oferece 200 vagas para curso de customização de abadás
Instituto oferece 200 vagas para curso de customização de abadás. Foto: Divulgação

A qualificação é direcionada para jovens a partir de 18 anos, que estejam regularmente matriculados no ensino médio ou que já tenham concluído os estudos em escola pública.

Leia mais:

Para participar é necessário ser morador dos bairros de Pernambués, Saramandaia, Boca do Rio, São Cristóvão, Jardim das Margaridas e Cassange. As aulas serão ministradas no Salvador Shopping ou no Salvador Norte Shopping, a depender do curso escolhido.

Com foco em incentivar o empreendedorismo, os cursos de maquiagem, penteados afro e customização de abadás são indicados para quem deseja uma renda extra no Carnaval.

As aulas começam a partir do dia 15 de janeiro. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 10 deste mês, através de preenchimento do formulário na página do instituto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos