Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Oportunidades

Mercado Livre abre 5 mil vagas de emprego em todo o Brasil; confira

Áreas de Tecnologia e Produto devem concentrar a maior parte das vagas abertas para diferentes posições e regiões

Redação iBahia • 25/04/2023 às 7:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mercado Livre abre 5 mil vagas de emprego em todo o Brasil; confira
Foto: Divulgação

O Mercado Livre, empresa atuante no setor de tecnologia para o e-commerce e serviços financeiros, anunciou a abertura de 5.700 novas vagas. Segundo informações do site JC Concursos, as contratações acontecerão ao longo do ano, se alinhando ao plano de expansão do mercado.

As áreas de Tecnologia e Produto devem concentrar a maior parte das vagas abertas para diferentes posições e regiões, além de Logística e serviços financeiros.

Leia mais:

Considerando toda a operação na América Latina, a empresa deve contratar mais de 13 mil profissionais (em 6 países, incluindo o Brasil) elevando o quadro geral para mais de 52 mil colaboradores. O Brasil é o país com o maior número de contratações, seguido por México e Argentina.

Somente as áreas de Tecnologia e Produtos devem contratar mais de 1.600 profissionais no processo seletivo Mercado Livre 2023, cerca de 400 deles (32%) somente no Brasil, encerrando 2023 com mais de 15.500 especialistas na América Latina.

Como se inscrever no processo seletivo?

As informações sobre as vagas e os requisitos para cada posição podem ser encontrados no site da companhia: Desde 2022, o Mercado Livre mantém o modelo de trabalho flexível para os colaboradores das áreas administrativas. Há opções remotas e presenciais.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos