Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Empregos

Mercado Livre abre vagas para jovens aprendizes em Lauro de Freitas

Oportunidades são para as áreas de Administração e Logística. Inscrições seguem até o dia 15 de janeiro

Mayra Lopes • 12/01/2024 às 16:46 • Atualizada em 12/01/2024 às 21:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Mercado Livre, empresa considerada líder em tecnologia de comércio eletrônico na América Latina, abriu 10 vagas para jovens aprendizes na unidade de Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador. As oportunidades são para trabalho nas áreas de Administração e Logística.


				
					Mercado Livre abre vagas para jovens aprendizes em Lauro de Freitas
As inscrições devem ser feitas até segunda-feira, 15 de janeiro. Foto: Divulgação

Os interessados no processo seletivo devem ter de 16 a 21 anos de idade e ter concluído ou estar cursando o ensino médio. As inscrições devem ser feitas até segunda-feira, 15 de janeiro, por meio desta página na internet.

Leia mais:

Segundo informações da empresa, o Programa de Aprendizagem Mercado Livre tem trilha de aprendizagem e capacitação desenvolvida e executada pelo Espro (Ensino Social Profissionalizante).

Além da remuneração que é de R$ 1,051.13, os novos jovens aprendizes do Mercado Livre terão transporte fretado, assistência médica e assistência odontológica, bem como vale-transporte (com desconto em folha) e vale-refeição para os dias de treinamento teórico no Espro.

A jornada diária de trabalho é de 6 horas, podendo ocorrer entre 08h e 17h, com horário de trabalho a ser definido entre os jovens e seus gestores. A previsão é de que as admissões ocorram já a partir de 05 de fevereiro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos