Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Oportunidade

Mutirão de empregabilidade oferece 200 vagas em Salvador

Evento acontece nesta sexta-feira (12). Mutirão de empregabilidade terá vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz

Isadora Gomes • 09/07/2024 às 13:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Instituto Investidores da Esperança e Gerando Falcões realiza nesta sexta-feira (12) um mutirão da empregabilidade em Salvador. O evento é gratuito e reúne grandes empresas com vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:


				
					Mutirão de empregabilidade oferece 200 vagas em Salvador
Mutirão de Empregabilidade oferece 200 vagas em Salvador. ​Foto: Divulgação


Em parceria com empresas e ONGs, o Instituto Investidores da Esperança e a Gerando Falcões oferece 200 vagas na capital baiana. A ação acontece a partir das 9h, na Rua Ana Mariani Bittencourt, em São Caetano, Colégio Pinto De Carvalho.

Mutirão de empregabilidade reúne sete grandes empresas do mercado

Empresas como o Grupo Zamp (Burguer King e Popeyes), Assaí Atacadista, Abrasel, Supermix, Isbet, MRV e Higiclean são algumas das instituições presentes no evento. Entre as vagas oferecidas estão oportunidades para jovem aprendiz, estágio, atendente, repositor, padeiro, recepcionista, copeira, montador de andaimes e empacotador.

A ação busca conectar as oportunidades disponíveis a jovens e adultos das periferias. “Temos o olhar voltado para 4 estados do Nordeste, sendo eles Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe, fomentando qualificação profissional e empregabilidade. No mês de maio realizamos 4 ações de empregabilidade em Salvador, Recife, Maceió e Santo Antônio de Jesus e agora vamos realizar novamente um mutirão em Salvador”, explica Eduardo Neto, presidente do Instituto Investidores da Esperança.



				
					Mutirão de empregabilidade oferece 200 vagas em Salvador
Mutirão de Empregabilidade reúne 7 grandes empresas do mercado. ​Foto: Canva


“É muito importante o envolvimento das empresas em ações que geram impacto positivo, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa, menos desigual e o único caminho para isso é unir a educação às oportunidades de trabalho digno”, comenta Alison Santana, diretor da Impacto Contabilidade, uma das parceiras da ONG.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos