Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Oportunidade

Neoenergia Coelba abre inscrições para vagas de estágio em Salvador

Interessados podem se inscrever até meados de agosto

Redação iBahia • 20/07/2023 às 2:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Neoenergia Coelba abre inscrições para vagas de estágio em Salvador
Foto: Divulgação

A Neoenergia Coelba está com inscrições abertas para o programa de estágio. Ao todo, mais de 30 vagas estão disponíveis, sendo 21 delas em Salvador. As oportunidades são destinadas para estudantes de ensino superior, tecnológico e técnico.

Este ano, o programa tem como foco cursos como Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência Atuária, Ciência da Computação, Contabilidade, Economia, Eletrotécnica, Engenharias (Civil, Computação, Elétrica e Produção) e Sistema da Computação.

Leia mais:

Os interessados devem preencher o formulário de inscrições até o dia 13 de agosto. Entre os requisitos para as vagas estão: cursos de nível superior a partir do 3° período, tecnólogo e técnico a partir do 2°; disponibilidade de 6h por dia com modelo de trabalho presencial.

Já entre os benefícios, para aqueles que conseguirem a vaga poderão usufruir, além da bolsa auxílio, de vale alimentação, auxílio academia, vale refeição, vale transporte, desconto em produtos e programas de treinamentos.

As etapas do processo seletivo envolvem match de perfil, avaliação gamificada, painel com líderes, entrevista final e contratação. Confira mais detalhes aqui.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos