Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Oportunidade

Nestlé abre 700 vagas para capacitação online em gastronomia

Interessados podem se inscrever até o dia 31 de maio através do YOCUTA VIRTUAL; curso é gratuito e as aulas acontecerão de forma 100% online

Redação iBahia • 16/05/2023 às 13:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Nestlé abre 700 vagas para capacitação online em gastronomia
Foto: Divulgação

A Nestlé, por meio de sua marca de alimentação fora do lar Nestlé Professional, está com inscrições abertas para a 9ª edição do Programa YOCUTA (Young Culinary Talents) - Jovens Talentos Culinários, em português -, projeto de capacitação em gastronomia com foco em jovens com idades entre 18 e 30 anos e que possuem experiência ou envolvimento na área de gastronomia, mesmo que de forma informal. Interessados podem se inscrever até o dia 31 de maio através do YOCUTA VIRTUAL. O curso é gratuito e as aulas acontecerão de forma 100% online.

Este ano, a iniciativa acontece em parceria com diversas instituições, como Le Cordon Bleu, Gerando Falcões, Senac, Senai, Grupo Mulheres do Brasil, entre outras. A expectativa é contribuir para a formação de 700 jovens de todo o Brasil através da plataforma virtual. Os 60 alunos que se destacarem ao longo do curso (sem nenhuma falta e que completarem todos os exercícios e atividades, além de outros critérios), completarão a jornada de aprendizado em uma fase presencial em São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Fortaleza (CE).

Leia mais:

A capacitação conta com 10 aulas divididas em cinco semanas com conteúdos exclusivos de Nestlé Professional. Os temas do curso vão desde técnicas culinárias, chocolate, tendências, nutrição (como plant-based e orgânicos), cafés especiais até assuntos relacionados a empreendedorismo. Para facilitar o acesso ao conteúdo, a plataforma de ensino será disponibilizada via WhatsApp, permitindo login a qualquer horário e de diferentes localidades, além de acompanhamento diário das atividades e suporte on-line.

Todos os candidatos que participarem da iniciativa poderão incluir seus currículos na plataforma Nestlé Youth, a Iniciativa pelos Jovens, onde os parceiros profissionais da Nestlé podem consultar os currículos para suas oportunidades de emprego. No final do curso, os alunos ganham o certificado do World Chefs Academy.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos