Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Empregos

Nestlé abre inscrições para banco de talentos; veja como se inscrever

Cadastramento só ficará liberado até domingo (28)

Redação iBahia • 26/05/2023 às 10:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Nestlé abre inscrições para banco de talentos; veja como se inscrever
Foto: Divulgação

A Nestlé, empresa transnacional suíça do setor de alimentos e bebidas, abriu inscrições para o cadastrameto de currículos no banco de talentos. Na prática, a partir do dia 2, a equipe de recursos humanos da empresa avaliará currículos para iniciar um processo de seleção chamado de 'Dia do Recrutamento'.

Os perfis adequados às vagas abertas serão encaminhados ao processo seletivo, após análise de carreira, pretensão salarial e interesses. Os outros, ficarão mantidos no banco de talentos para futuras oportunidades.

Leia mais:

No momento, há 59 postos abertos em unidades distribuídas em 21 cidades, de acordo com a plataforma de empregos da Nestlé. Há postos na sede administrativa da multinacional, que fica em São Paulo, e também em fábricas, filiais de vendas e centros de distribuição. Pessoas de qualquer formação ou nível hierárquico podem se inscrever via este formulário.

Vale pontuar que a iniciativa e cadastramento permanecerá disponível até domingo (28).

Estágios

O programa de estágio da Nestlé para o segundo semestre recebe inscrições até 18 de junho. Todos os cursos superiores de bacharelado e técnicos são aceitos.

Podem se inscrever alunos matriculados no ensino superior, do terceiro ao penúltimo semestre. Vagas garantem bolsa-auxílio, vale-refeição, auxílio-transporte, assistência médica, seguro de vida, 13º salário e férias remuneradas

Mais informações estão disponíveis no site da Nestlé.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos