iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
EMPREGOS E CONCURSOS

Nubank abre 400 vagas de emprego; salários chegam a R$ 10 mil

Empresa também oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, convênio médico, seguro de vida, licença-maternidade e paternidade e mais

foto autor

Redação iBahia

31/01/2019 às 22:31 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:27 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O Nubank, banco digital, está com mais de 400 vagas de emprego abertas para diversas áreas como análise de dados, análise de experiência do consumidor, recrutamento, ciência de dados, gerência de produto, engenharia de software e outras. Os selecionados poderão trabalhar em São Paulo, Berlim (engenheiros de software) ou Cidade do México.
(Foto: Divulgação / Nubank)
Segundo o site Love Mondays, os salários vão de 748, no caso de analistas de experiência do consumidor, até R$ 10 mil para engenheiros de software. A empresa também oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, convênio médico, seguro de vida, licença-maternidade e paternidade, além de participação nas ações da empresa, assistência para creche e mais.
Para se inscrever em uma vaga ou conferir as experiências e requisitos, os interessados devem acessar o site de recrutamento da empresa. As descrições estão em inglês,pois é necessário um bom conhecimento ou fluência no idioma para a maioria dos cargos.

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Empregos e Concursos