Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Programa

Partiu Estágio: estudantes têm até sexta para se apresentar ao órgão

Novo chamamento contempla estudantes de 131 diferentes cursos de graduação

Redação iBahia • 30/05/2023 às 7:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Partiu Estágio: estudantes têm até sexta para se apresentar ao  órgão
Foto: Ascom/Saeb

Os estudantes selecionados para o Programa Partiu Estágio, do Governo da Bahia, têm até a próxima sexta-feira (2) para entrar em contato e se apresentar no órgão onde irão atuar. Informações como locais, data e horário para apresentação dos convocados foram enviadas para o e-mail fornecido pelos universitários no momento da inscrição. Além disso, também foram encaminhadas mensagens de texto com as orientações.

Segundo informações do Governo e do g1, a relação dos 3.492 convocados pode ser consultada no site institucional da Secretaria da Administração. Em caso de dúvidas, é possível ainda manter contato com a coordenação do programa pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (71) 3115-1714.

Leia mais:

O novo chamamento do Partiu Estágio contempla estudantes de 131 cursos de graduação, entre eles Administração (584 convocados), Pedagogia (361) e Direito (303). Depois da capital baiana, Feira de Santana e Vitória da Conquista são os municípios com o maior número de convocados: 266 e 159, respectivamente.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos