Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Oportunidades

PepsiCo abre inscrições para vagas trainee exclusivas para pessoas negras

Interessados em participar do programa trainee Next Gen tem até o dia 9 de outubro para realizar inscrições

Redação iBahia • 13/09/2023 às 18:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					PepsiCo abre inscrições para vagas trainee exclusivas para pessoas negras
Foto: Divulgação

A PepsiCo abriu inscrições para o programa de Trainee Next Gen, com 11 vagas para pessoas pretas e pardas nas áreas de Operações, Vendas, Recursos Humanos, Marketing e Finanças. Os interessados em participar do programa devem realizar inscrições até o dia 9 de outubro, através do site da empresa.

Entre os requisitos para se candidatar as vagas, é necessário que o candidato tenha pelo menos dois anos de formação, tendo finalizado a graduação em cursos bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, até dezembro de 2021. Além disso, é preciso ter experiência profissional anterior e ter flexibilidade para residir em outros estados.

Leia mais:

O processo seletivo é todo online, com exceção da etapa final. Inicialmente, os participantes passarão por avaliações online, como foco em competência digitais, de liderança e conexão com a trajetória da empresa. Aqueles que passarem para a próxima fase irão participar Escape Room virtual para que interajam com outros participantes e se divirtam em equipe, além de participarem de um momento individual de entrevista.

Por fim, os aprovados terão que passar peli desafio Dare To Do More (Ouse fazer mais, em português) e desenvolver uma proposta de projeto inovadora, disruptiva e sustentável para apresentar {as lideranças da companhia.

Vale ressaltar que aqueles que forem contratados receberão uma capacitação e imersão na companhia com o intuito de tornarem-se lideranças após o período de 18 meses do programa, que tem o objetivo de alcançar a meta de 30% da lideranças negras na empresa até 2025. Outros detalhes do processo seletivo podem ser encontrados através do site da PepsiCo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos