Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja oportunidades

Petrobras abre vagas de estágio na Bahia e outros 10 estados

Inscrições são até o dia 19 de junho e podem ser feitas através do site do CIEE

Redação iBahia • 16/06/2023 às 6:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Petrobras abre vagas de estágio na Bahia e outros 10 estados
Foto: Agência Brasil

A Petróleo Brasileiro S.A. (Petrobras) abriu, através do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), vagas de estágios em 11 regiões. As inscrições para o processo seletivo são voltados para estagiários de nível superior, com idade mínima de 16 anos completos. As vagas são para formação de cadastro reserva.

De acordo com informações do PCI Concursos, os interessados devem se cadastrar até o 19 de junho, no site do CIEE. A inscrição é gratuita.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Após a seleção, os contratados atuaram 20 horas semanais - de segunda a sexta-feira, e receberão uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.825,00. Confira a seguir a lista das cidades e dos cursos ofertados:

  • Camaçari - BA: engenharia elétrica;
  • Caucaia - CE: administração;
  • Vitória - ES: ciência da computação; ciências contábeis; comunicação social - relações públicas; engenharia de computação; engenharia de produção e engenharia mecânica;
  • Ibirité - MG: engenharia mecânica;
  • Três Lagoas - MS: engenharia de controle e automação;
  • Ipojuca - PE: comunicação social - publicidade e propaganda;
  • Araucaria - PR: engenharia de computação; engenharia mecânica e engenharia química;
  • Macaé - RJ: administração; análise de sistemas; comunicação social - relações públicas; análise de dados; engenharia de controle e automação; engenharia de petróleo; engenharia de produção e engenharia elétrica;
  • Rio de Janeiro - RJ: administração; análise de dados; análise e desenvolvimento de sistemas; ciência da computação; ciências contábeis; comunicação social - jornalismo; comunicação social - publicidade e propaganda; comunicação social - relações públicas; direito; engenharia de controle e automação; engenharia de petróleo; engenharia de produção; engenharia mecânica; engenharia química; estatística; geologia e serviço social;
  • Seropédica - RJ: engenharia química;
  • Natal - RN: comunicação social - jornalismo e comunicação social - relações públicas;
  • Canoas - RS: engenharia de controle e automação; engenharia mecânica e engenharia química;
  • Caraguatatuba - SP: engenharia elétrica e engenharia química;
  • Santos - SP: administração; análise de dados; análise e desenvolvimento de sistemas; ciência da computação; comunicação social - publicidade e propaganda; engenharia de computação; engenharia de controle e automação; engenharia de petróleo; engenharia de produção e engenharia mecânica.


Aprovação

A classificação dos participantes será por meio de prova objetiva online, com 45 questões e conteúdos relacionados a linguagens, códigos e suas tecnologias, conhecimentos gerais e de matemática e suas tecnologias. A prova está prevista para ocorrer durante o período das inscrições e os jovens serão comunicados pelo sistema.

Após a prova, os estudantes serão convocados para participar da etapa de análise comportamental no aplicativo Ciee One. Logo em seguida, para ocupação das vagas, os convocados deverão realizar exames médicos de avaliação de saúde admissionais, de caráter obrigatório e eliminatório.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a partir da publicação dos resultados finais e poderá, a critério da Petrobras, ser renovado por até igual período.

Vale ressaltar ainda que as oportunidades de estágio terão duração de seis meses, a partir da assinatura do Termo de Compromisso de Estágio (TCE), com possibilidade de ser renovadas até o prazo máximo de 24 meses de vínculo de estágio, exceto quando se tratar de Pessoa com Deficiência (PcD), que poderá ter o prazo de estágio prorrogado para além desse limite.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos