Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Formação

Plataforma de educação oferece 988 mil bolsas de estudo na Bahia

Interessados podem ter descontos, que chegam até 90%

Redação iBahia • 12/09/2023 às 10:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Plataforma de educação oferece 988 mil bolsas de estudo na Bahia
Foto: Divulgação / Pexels

A plataforma Quero Bolsa, especialista em bolsas de estudo no Brasil, iniciou a Campanha “Comece Agora!”. Ela está disponibilizando mais de 988 mil bolsas de estudo para graduação nas modalidades presencial, EAD (Educação a Distância) e semipresencial no estado da Bahia, com descontos que podem chegar a 90%.

O site auxilia estudantes a garantirem mensalidades com descontos acessíveis, sem a obrigação de comprovar renda ou de ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O portal reúne em um único ambiente online mais de 1,3 mil graduações e pós-graduações e de 100 mil cursos em todo o país. Assim que inscrito, o estudante pode contar com o benefício, válido até a conclusão do curso.

Leia mais:

O diretor da Quero Educação, Marcelo Lima, informa que as bolsas de estudo têm representado uma importante porta de entrada para muitos estudantes, especialmente de baixa renda. “É importante ressaltar que as bolsas de estudo são uma opção mais acessível em contraponto aos programas governamentais de apoio ao ensino superior, como o Fies e o Prouni, que estão tendo restrições crescentes", destaca.

Veja como se inscrever

Para garantir uma bolsa de estudo por meio do site Quero Bolsa em um curso de graduação, não é necessário apresentar comprovação de renda ou ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O candidato precisa apenas ter concluído o Ensino Médio. Após o cadastro no site, é necessário efetuar o pagamento da taxa de pré-matrícula e comparecer à instituição de ensino escolhida para garantir o desconto, que se estenderá até o final do curso. Para informações adicionais, a Central de Atendimento da Quero Bolsa está à disposição pelo WhatsApp 0800 123 2222.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos