Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Oportunidade gratuita

Plataforma online abre 5 mil vagas para curso de IA

'IA na Prática' será 100% online e os participantes receberão certificado de conclusão. Saiba como se inscrever!

Redação iBahia • 01/08/2023 às 14:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Plataforma online abre 5 mil vagas para curso de IA
Foto: Reprodução / Adobe Firefly

A escola de tecnologia Trybe está promovendo um curso gratuito de Inteligência Artificial. O chamado 'IA na Prática' é voltado pessoas que desejam utilizar a IA na sua profissão ou no seu dia a dia - mesmo ser ter algum conhecimento no assunto. Serão ofertadas 5 mil vagas na capacitação, que será 100% online e possui uma carga horária total de quatro horas. Os participantes ainda receberão um certificado de conclusão ao final do curso.

São, ao todo, 4 módulos que envolvem diversas ferramentas digitais como o ChatGPT, geração de imagens por meio de IA generativa e aplicações de produtividade. Com exercícios e atividades, os participantes serão incentivados a aprimorar suas habilidades de comunicação e criatividade para atender as demandas do mercado de trabalho atual.

Leia mais:

"A Inteligência Artificial irá impactar não somente as carreiras de tecnologia, mas todas as profissões. Então decidimos oferecer esse curso para que as pessoas possam ter contato com uma ferramenta que certamente estará presente em todas as profissões no futuro", explica João Daniel, CTO e cofundador da Trybe. Os interessados podem se inscrever através do site da instituição.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos