Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Oportunidade

Prefeitura de Salvador oferece estágio para ensino superior

Vagas são para as áreas de Direito, Engenharia Civil, Psicologia, Serviço Social e Educação Física

Redação iBahia • 29/03/2023 às 16:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Prefeitura de Salvador oferece estágio para ensino superior

A prefeitura de Salvador abriu 47 vagas de estágio para o ensino superior nesta quarta-feira (29). As oportunidades são para as áreas de Direito, Engenharia Civil, Psicologia, Serviço Social e Educação Física. Os estudantes irão atuar na Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre).

De acordo com a prefeitura, os interessados podem se inscrever até o dia 14 de abril. A inscrição é feita por meio do e-mail: [email protected].

Leia mais:

Os pré-requisitos para envio do currículo são a comprovação do cumprimento de mais de 50% do curso e a demonstração de matrícula, contendo o turno.

Ao todo, são 15 vagas para alunos cursando Serviço Social, 15 para alunos de Educação Física, 8 para estudantes de Psicologia, 7 para estudantes de Direito e duas para Engenharia Civil.

“Investir em educação também é investir em desenvolvimento social, afinal esses programas podem ser altamente eficazes, não apenas para qualificação dos estudantes, mas também para a melhoria das suas condições de vida e para redução da desigualdade social para muitos. A oportunidade pode mudar a vida desses estagiários”, disse o secretário da Sempre, Júnior Magalhães.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos