Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Oportunidade

Prefeitura de Salvador prorroga prazo de inscrições para estágio

Ao todo, são oferecidas 50 vagas para atuar no programa Agente de Empreendedorismo, da Prefeitura de Salvador

Alan Oliveira • 14/06/2024 às 15:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Prefeitura de Salvador prorrogou o prazo de inscrições para as vagas de estágio oferecidas no programa Agente de Empreendedorismo. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (14).


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:


				
					Prefeitura de Salvador prorroga prazo de inscrições para estágio
Prefeitura de Salvador prorroga prazo de inscrições para estágio. Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS


Veja mais:

Agora, os interessados podem se candidatar no processo seletivo até 20 de junho, 13 dias a mais que o limite anterior. A inscrição é feita com formulário online.

Ao todo, são oferecidas 50 vagas, sendo 10% reservadas para as candidatas filhas de mulheres vítimas de violência doméstica e 10% para os candidatos com deficiência.

O estagiário receberá uma bolsa de complementação educacional no valor de R$1.063,97 para uma carga horária de seis horas diárias.

Requisitos da Prefeitura de Salvador



				
					Prefeitura de Salvador prorroga prazo de inscrições para estágio
Prefeitura de Salvador prorroga prazo de inscrições para estágio. Foto: Canva Fotos


Os candidatos devem estar regularmente matriculados e frequentando cursos de Administração, Economia, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão Comercial, e Tecnologia em Gestão e Empreendedorismo.

Os estudantes precisam estar cursando entre o 2º e o penúltimo semestre do curso, possuir cadastro de candidato no site do Capacitação, Inserção e Desenvolvimento (Cide RH), ter concluído pelo menos 10% do curso e estar matriculados em uma instituição de ensino superior no turno noturno ou na modalidade de Ensino a Distância (EaD), também cadastradas no Cide.

Programa de estágio

O Programa Agente de Empreendedorismo é desenvolvido desde 2018 em cogestão entre a Prefeitura de Salvador e o Parque Social, e tem sido catalisador de ações de aprimoramento para empreendedores e potenciais empreendedores.

É uma rede integrada, composta por profissionais e estudantes, que tem como objetivo estimular o empreendedorismo nas diversas comunidades de Salvador, buscando o apoio de parceiros locais no sentido de fortalecer as ações, possibilitando o alcance de resultados mais exitosos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos