Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Saiba mais

Programa 'Partiu Estágio' convoca mais de 800 alunos selecionados

Estudantes foram selecionados por meio de edital

Redação iBahia • 16/08/2023 às 14:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Programa 'Partiu Estágio' convoca mais de 800 alunos selecionados
Nathália Amorim

O Governo da Bahia convocou, nesta quarta-feira (16), 865 universitários para o programa "Partiu Estágio". Os estudantes foram selecionados por meio do edital de abertura de inscrição número 001/2023. A lista de convocados está disponível para consulta no site institucional da Secretaria da Administração.

Os estudantes deverão entrar em contato, por telefone ou e-mail, com a unidade de Recursos Humanos do órgão para o qual foi designado, no período de 24 de agosto e 6 de setembro deste ano. Além disso, os selecionados também recebem uma notificação via SMS e ligação telefônica. Em caso de dúvidas, o aluno deve entrar em contato com a coordenação do programa pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (71) 3115-1714.

Leia mais:

Ao menos 88 cursos diferentes, com destaque para as áreas de administração (186 convocações); direito (144 convocações) e pedagogia (76 convocações) foram contemplados nesta convocação.

Para quem foi selecionado no edital, os estudantes terão direito a bolsa-estágio, auxílio transporte e 30 dias de recesso remunerado, proporcionais. A duração do estágio é de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto para pessoas com deficiência, que poderão estagiar até o término do curso.

Esta é a terceira chamada do Edital 01/2023, chegando ao número de 5.962 estudantes selecionados este ano. Dentre o total dos 865 universitários desta convocação, 621 são para Salvador e 244 para o interior do Estado. Cerca de 53 órgãos estaduais será contemplado com essa convocação. A Secretaria da Educação (SEC) é o órgão que oferece o maior número de oportunidades (288), seguido pela Secretaria da Saúde (86) e Embasa (52).
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos