Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Outback

Rede de restaurante oferece 60 vagas de emprego em shopping de Salvador

As vagas, em regime CLT, são para atendente de bar e restaurante, recepcionista e auxiliar de limpeza, delivery e cozinha

Redação iBahia • 11/05/2023 às 17:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Rede de restaurante oferece 60 vagas de emprego em shopping de Salvador
Foto: Divulgação

O Outback Steakhouse está com 60 vagas de emprego em aberto para atuar em sua nova unidade em Salvador, prevista para inauguração em breve, no Salvador Shopping, Caminho das Árvores. As vagas, em regime CLT, são para atendente de bar e restaurante, recepcionista e auxiliar de limpeza, delivery e cozinha. As inscrições vão até o dia 15 de maio.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e possuir ensino médio/técnico completo, além de ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. A marca não exige experiência e procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Os interessados devem se inscrever pelo site.

Leia mais:

Todas as vagas oferecem benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. As candidaturas são feitas por meio do site e durante o processo seletivo, os candidatos passam por inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas. Os funcionários selecionados após essas etapas passam por um treinamento nos restaurantes. A previsão é que o estabelecimento comece a funcionar em junho.

Lojas

Esta será a quarta unidade da consagrada marca gastronômica na Bahia. A primeira foi inaugurada no Shopping da Bahia, em 2008, seguido pela loja do Shopping Barra, em 2012, e no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, em 2020. Só na Bahia, a rede emprega mais de 350 funcionários.

Confira as oportunidades:

  • Atendente de restaurante – 20 vagas
  • Atendente de bar – 4 vagas
  • Recepcionista – 4 vagas
  • Auxiliar de limpeza (salão) – 6 vagas
  • Auxiliar de delivery – 2 vagas
  • Auxiliar de cozinha – 18 vagas
  • Auxiliar de limpeza (cozinha) – 6 vagas
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos