Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Empregos

Rede hospitalar abre vagas no Hospital Ortopédico do Estado

Inauguração oficial da unidade de saúde está prevista para março deste ano

Mayra Lopes • 07/01/2024 às 12:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, rede hospitalar responsável pela gestão do Hospital Ortopédico do Estado (HOE), anunciou a abertura de um processo seletivo para contratação de profissionais que atuarão na gerência da nova unidade de saúde. A inauguração oficial do hospital, localizado no bairro do Cabula, em Salvador, está prevista para março deste ano.


				
					Rede hospitalar abre vagas no Hospital Ortopédico do Estado
Hospital Ortopédico do Estado (HOE). Foto: Joá Souza/GOVBA

As oportunidades são para os cargos de gerente médico, gerente assistencial, gerente de recursos humanos e gerente financeiro.

Leia mais:

As inscrições seguem até quarta-feira (10) e devem ser realizadas através de um link específico para cada vaga. Os benefícios e remunerações não foram divulgados.

De acordo com informações do Governo do Estado, o hospital estadual especializado em Traumatologia e Ortopedia vai contar com 212 leitos, sendo eles: 144 em traumatologia e ortopedia, 30 de UTI, sendo 20 adultos e 10 pediátricos, 16 de clínica geral, 12 para hospital dia e 10 para pediatria cirúrgica.

A previsão é de que o hospital realize mais de 24 mil atendimentos por mês em áreas como traumatologia, ortopedia e medicina desportiva.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos