Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Empregos

Santander abre vagas para assessor de investimentos em Salvador

Iniciativa faz parte da fase 2 da estratégia Santander AAA

Redação iBahia • 29/06/2023 às 11:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Santander abre vagas para assessor de investimentos em Salvador
Foto: Divulgação

O Santander Brasil está ampliando a sua atuação em investimentos com a contratação de assessores. Segundo informações da instituição bancária, a expectativa é contratar 800 profissionais até o final do projeto chamado Santander AAA.

Além dos grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Recife e Salvador o projeto AAA está presente em várias cidades das regiões Norte, Nordeste, Sul e Centro Oeste do País.

Leia mais:

Para se candidatar a uma vaga, os interessados devem ter perfil empreendedor e capacidade de construir e manter relacionamentos comerciais, sempre com foco principal no cliente.

A certificação CPA-20 (Certificação Profissional ANBIMA Série 20), concedida pela ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) é pré-requisito, a CEA (Certificação de Especialista de Investimentos) obrigatória em 90 dias e a CFP (Certified Financial Planner) considerada um grande diferencial.

Vale ainda pontuar que, neste momento, o Santander oferece, gratuitamente, curso de preparação para as certificações CEA e CFP. Em parceria com a escola preparatória Eu me banco Educação, o curso estará disponível tanto para novos contratados quanto para quem já é assessor no Santander e deseja elevar o nível de formação.

No caso do CFP, o mais alto nível do planejamento financeiro que qualifica o profissional, inclusive, a atuar com clientes private. Mais informações no site oficial da empresa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos