Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Saiba detalhes

SEC convoca 40 professores aprovados em concurso para Educação Básica

Convocação foi divulgada por meio do Diário Oficial, nesta terça-feira (6)

Iamany Santos • 06/02/2024 às 16:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Secretaria da Educação da Bahia (SEC-BA) publicou, nesta terça-feira (6), uma lista com os 40 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para professor da Educação Básica, com contratação pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A convocação foi divulgada por meio do Diário Oficial.


				
					SEC convoca 40 professores aprovados em concurso para Educação Básica
convocação foi divulgada por meio do Diário Oficial, nesta terça-feira (6). Divulgação / SEC

Os professores irão atuar em escolas de Salvador e do interior da Bahia, e têm entre esta terça e o dia 23 de fevereiro para o enviar a documentação exigida. O processo deve ser realizado através do endereço eletrônico: [email protected].

Leia mais:

Ainda neste período, a documentação original e fotocópia listadas no edital deverão ser entregues nas sedes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE) do interior para os quais os professores foram aprovados. As unidades funcionam das 8h30 às 11h30, e das 14h às 17h.

Os aprovados para a capital baiana, deverão comparecer na sede da SEC, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), 1º andar, também das 8h30 às 11h30, e das 14h às 17h. É importante ressaltar que o candidato que não atender à convocação dentro do prazo estipulado perderá o direito à vaga.

Dentre os documentos que devem ser apresentados estão:

  • Diploma devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior do curso de Licenciatura Plena para a função temporária que concorreu, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);
  • Títulos obtidos no exterior revalidados no Brasil, se fore o caso;
  • Carteira de identidade;
  • CPF;
  • Certidão de nascimento ou de casamento, se for o caso;
  • Título de eleitor e comprovantes dos dois últimos pleitos ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo respectivo cartório eleitoral.
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos