Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Salvador

Secretaria abre 400 vagas de estágio para estudantes de pedagogia

Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de novembro, limitado a 1.500

Mari Leal • 21/11/2023 às 17:20 • Atualizada em 21/11/2023 às 20:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Secretaria Municipal de Gestão (Semge) de Salvador abriu, nesta terça-feira (21), 400 vagas de estágio para estudantes de pedagogia. Do total de vagas, 40 são reservadas a pessoas com deficiência. Os selecionados receberão bolsa no valor de R$ 1.023,05, acrescido de auxílio-transporte.


				
					Secretaria abre 400 vagas de estágio para estudantes de pedagogia
Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de novembro, limitado a 1.500. Foto: Divulgação

O processo seletivo para o programa de estágio vai até o dia 24 de novembro de 2023, limitado a 1.500 inscrições, que devem ser realizadas no site www.ciderh.org.br. Os estudantes interessados devem, obrigatoriamente, estudar à noite ou Educação à Distância (EAD) e ter concluído, pelo menos, 30% da grade curricular.

Leia mais:

O certame é realizado pelo Agente de Integração de Estágio CIDE (Capacitação, Inserção e Desenvolvimento), e os estagiários aprovados serão contratados para desenvolver atividades no Programa Agente de Educação Aluno Presente, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação (Smed), por meio de Termo de Colaboração com Organização da Sociedade Civil.

Os estagiários contratados vão exercer atividades relacionadas ao planejamento das ações a serem realizadas junto à Coordenação Pedagógica e à Gestão Escolar; e ao acolhimento de pais e/ou responsáveis de maneira atenciosa, para compartilhar informações e orientá-los a respeito da vida escolar de seus filhos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos