Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Saiba detalhes

SENAI abre inscrições para 288 vagas para cursos gratuitos de formação profissional

Vagas estão distribuídas entre as cidades de Salvador, Alagoinhas, Camaçari, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Simões Filho e Vitória da Conquista

Redação iBahia • 11/09/2023 às 21:40 • Atualizada em 12/09/2023 às 9:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					SENAI abre inscrições para 288 vagas para cursos gratuitos de formação profissional
Foto: Reprodução / Senai Cimatec

O SENAI Bahia está com inscrições abertas para 288 vagas de cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial Básica. O curso é direcionado para jovens entre 14 e 21 anos, que estejam cursando a partir de 9º anos do ensino fundamental ou que já tenham concluído o ensino médio.

As inscrições devem ser feitas através do site do SENAI. Dentre os cursos ofertados estão de Assistente Administrativo, Assistente de Produção, Operador de Processo de Transformação de Borracha, Eletricista Industrial, Eletricista de Manutenção Industrial e Inspetor de Análise da Qualidade.

Leia mais:

Vale ressaltar que cada candidato só pode inscrever para um curso. Para além de Salvador, formações são oferecidas nas cidades de Alagoinhas, Camaçari, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Simões Filho e Vitória da Conquista.

Os cursos serão oferecidos nos municípios de Salvador (Unidade SENAI CIMATEC), Alagoinhas, Camaçari, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Simões Filho e Vitória da Conquista.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos