Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Capacitação profissional

SineBahia oferece cursos para psicólogos e estudantes de psicologia

Inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de agosto

Redação iBahia • 10/08/2023 às 6:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					SineBahia oferece cursos para psicólogos e estudantes de psicologia
Foto: Fernando Vivas/GOVBA

A Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), por meio do SineBahia, abriu inscrições para a 1ª Quinzena de Psicologia. Os cursos são voltados a profissionais graduados em psicologia e alunos que estejam em curso, a partir do 6º semestre.

O objetivo é qualificar estudantes e aprimorar profissionais para atuarem nas áreas de trabalho, que demandem aplicação de testes específicos, além de comemorar o Dia do Psicólogo – 27 de agosto.

Leia mais:

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de agosto, nos links que estão disponibilizados no instagram do SineBahia. As atividades presenciais serão na Unidade Central Terminal Pituaçu, de 14 a 28 de agosto.

Durante a programação, que será presencial (matutino e vespertino) e com emissão de certificados, os participantes terão acesso aos testes de Atenção Concentrada (AC) e Inteligência Não Verbal (R-1), além da elaboração de documentos resultantes de avaliações psicológicas.

Também constam na grade de atividades, as Oficinas de Dinâmicas de Grupo e Consultoria de Currículos. No início da Quinzena de Psicologia, os inscritos devem fazer a doação de um brinquedo e 1kg de alimento não perecível (Programa Bahia Sem Fome).

1ª Quinzena da Psicologia

  • Onde? SineBahia Unidade Central Terminal Pituaçu
  • Quando? 14 a 28 de agosto
  • Como? Realização Cursos de Testes Psicológico (AC, R-1), Oficinas de Dinâmicas de Grupo e Consultoria de Currículos (matutino e vespertino)
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos