Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Empregos

UESC abre processo seletivo para contratação de professores

Candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos

Redação iBahia • 10/07/2023 às 11:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					UESC abre processo seletivo para contratação de professores
Foto: Divulgação / Câmara Municipal de Ilhéus

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) anunciou a contratação de professores para cadastro reserva - vaga Professor Formador - por tempo determinado. Segundo informações da PCI Concursos, os interessados podem realizar as inscrições de forma online a partir do dia 20 de julho de 2023.

O período final de cadastro é 23h59 do dia 30 de julho de 2023, horário de Ilhéus - BA. O edital aponta que as vagas são para lecionar nos cursos de especialização em Gestão em Saúde; Gestão em Saúde Mental; Educação Infantil; Educação e Tecnologias; e Estudos do Atlântico e da Diáspora Africana, na modalidade à distância.

Leia mais:

Para cadastro é necessário que o candidato tenha diploma de nível superior na área de formação exigida; titulação mínima de mestrado e experiência de um ano no magistério superior, ou, no caso de não possuir mestrado ou titulação superior, apresentar comprovante de experiência no magistério superior como professor de, mínimo, três anos.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos. O resultado final será disponibilizado no site da UESC provavelmente no dia 23 de agosto de 2023.

Para mais informações, acesse o edital no site oficial da UESC.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos