Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Carreira pública

Eletrobras lança edital de concurso com 832 vagas

CEO da companhia informou que o objetivo do processo seletivo é renovar o quadro de funcionários, cuja média de idade é alta

Redação iBahia • 14/03/2023 às 13:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Eletrobras lança edital de concurso com 832 vagas
Divulgação

A Eletrobras, maior companhia do setor elétrico da América Latina, abriu processo seletivo para contratar 832 pessoas nas subsidiárias Eletronorte, CGT Eletrosul, Furnas e Chesf. O objetivo é aumentar a diversidade dos empregados e "oxigenar" o quadro de funcionários, que tem média de idade alta.

O presidente da empresa, Wilson Ferreira Júnior informou que o processo seletivo ocorre em um momento em que a Eletrobras promove um Programa de Demissão Voluntária (PDV), que já recebeu a adesão de mais de 2,5 mil pessoas, segundo Ferreira Júnior.

Veja também:

"O objetivo da companhia é trazer novos talentos e renovar a força de trabalho, direcionando as contratações de modo a aumentar a diversidade, em várias dimensões, no quadro de funcionários", disse a empresa em nota nesta quinta-feira (9)

As contratações serão realizadas via regime CLT e serão para áreas operacionais, de manutenção e operação, com os níveis médio, médio-técnico e superior.

Entre os benefícios oferecidos estão vale-transporte, auxílio alimentação/refeição, previdência complementar e plano de saúde. Antes da privatização, feita no ano passado, a Eletrobras tinha 26 mil funcionários. Atualmente, tem 10,5 mil.

O edital será divulgado ainda no mês de março. A empresa não informou data.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos