Empresa abre vagas de estágio técnico para estudantes de todo o país


Foto: Divulgação

A empresa Otis, especializada em fabricação, instalação e serviços de elevadores e escadas rolantes, abriu 50 vagas de estágio técnico para estudantes. O programa Rota Escola está com inscrições abertas até o dia 30 de dezembro e os interessados podem se candidatar online.

A iniciativa inclui um treinamento de dez meses para os selecionados e todas as taxas, com mensalidades e livros, que serão pagos pela empresa. Com mais de 1200 horas de capacitação, o curso apresenta teoria e prática sobre o funcionamento de elevadores e escadas rolantes. 

O programa abriu oportunidades para todas as regiões do país. No Nordeste, as vagas são para as cidades de Salvador, Aracaju, Recife, Fortaleza, João Pessoa, Natal, São Luís e Teresina.

Para se candidatar, os interessados devem estudar a noite, ter 18 anos ou mais e estar matriculados nos cursos técnicos de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação ou mecânica. 

Após o período de capacitação, os estagiários passarão por uma avaliação para possível efetivação como técnicas e técnicos da Otis. Todos os detalhes sobre as vagas podem ser acessados no mesmo link da inscrição. 

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.