Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Habib's

Rede de fast-food tem mais de 400 vagas de emprego disponíveis

Maioria das funções são para atuar nos setores de Cozinha Industrial, Atendimento e Administração, com salários até R$3.000,00 ou a combinar

Redação iBahia • 20/03/2023 às 13:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Rede de fast-food tem mais de 400 vagas de emprego disponíveis
Divulgação

O Grupo Habib’s, rede brasileira de restaurantes e fast-food, está com mais de 400 vagas de emprego ofertadas no site da Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos. A maioria das funções são para atuar nos setores de Cozinha Industrial, Atendimento e Administração, com salários até R$3.000,00 ou a combinar.

O estado de São Paulo lidera o número de vagas, com 371 oportunidades para trabalhar na empresa, com cargos iniciais que vão desde auxiliar, estagiário ou jovem-aprendiz até posições mais elevadas na gestão e supervisão. Em relação ao modelo de trabalho, as vagas oferecidas são no regime CLT ou PJ.

Leia mais:

Para se candidatar, o candidato deve apenas cadastrar o currículo no site de maneira gratuita. Caso queira se destacar perante aos demais, a Catho disponibiliza o Plano Profissional, que pode aumentar em até 18 vezes as chances de ser chamado para uma entrevista, de acordo com estudos iniciais da plataforma.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos