Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Oportunidade na Bahia

Santander tem vagas abertas para assessores de investimento

Há vagas para atuar tanto na capital quanto no interior nesse processo de regionalização dos escritórios de atendimento a investidores

Redação iBahia • 24/03/2023 às 9:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Santander tem vagas abertas para assessores de investimento
Divulgação / Santander

O Santander está com vagas abertas para profissionais na Bahia para atuar no projeto AAA, Um novo modelo de assessoria de investimentos, que oferta um portfólio variado de produtos para os clientes, que têm um atendimento personalizado.

Há vagas para atuar tanto na capital quanto no interior nesse processo de regionalização dos escritórios de atendimento a investidores. No País, há 600 vagas abertas para essa posição.

Leia mais:

“São duas frentes bastante importantes. O fomento de mão de obra qualificada e a captação de talentos nessa área. E na outra, a percepção do Santander de compreender uma demanda cada vez maior de pessoas que desejam multiplicar seus ganhos financeiros contando com uma assessoria de profissionais especializados e antenados com as melhores oportunidades do mercado. Então, estamos unindo todas essas pontas sob a expertise de uma instituição sólida como o Santander”, diz Gilneide Lamar, superintendente da Rede Base do Santander Brasil.

Ainda como parte da estratégia de se tornar a maior plataforma de investimentos do mercado, o Santander Brasil está oferecendo, gratuitamente, um curso de preparação para as certificações CEA (Certificação de Especialista de Investimentos) e CFP (Certified Financial Planner) para interessados em atuar como assessor de investimentos do Banco.

Em parceria com a escola preparatória Eu me banco Educação, o curso estará disponível tanto para novos contratados quanto para quem já é assessor no Santander e deseja elevar o nível de formação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos