'Sempre foi Pagode'

Atitude 67 abre venda de ingressos para show em Salvador 

Venda de ingressos foi iniciada por meio da plataforma Ticketmaker

Redação iBahia
03/08/2022 às 1h00

2 min de leitura
Foto: Divulgação

O novo projeto da Banda Mato-grossense “Sempre foi Pagode” chega à capital baiana no dia 21 de agosto. A venda de ingressos foi iniciada na segunda-feira (1º), por meio da plataforma Ticketmaker, com valores a partir de R$ 80.

O evento acontecerá na Chácara Baluarte, no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, a partir das 16h. Divido em três espaços, o público poderá escolher entre os setores “Deus Abençoe o Rolê” (Arena) e o Open Bar Premium “Me chama de Copo” (Open bar de água, refrigerante, cerveja, vodka, gin e whisky).

O grupo, que iniciou a carreira com apresentações no circuito de bares da cidade de São Paulo (SP), realiza a primeira turnê nacional da carreira. Eles passaram por Salvador em 2020, com o “Atitude no Rolê”, com as gravações das 5 músicas do álbum “Onda”.

No repertório, estarão músicas autorais como “Cerveja de Garrafa”, “Tão Linda”, “Saideira” e “Vou Revelar”, e canções do novo projeto: “Me chama de Copo”, “Pelada” e “Selinho/Abandonado”. O setlist conta ainda com sucessos nacionais do pagode como “Deixa Acontecer”, “Cheia de Manias” e “A Amizade é Tudo”.

“Sempre foi Pagode”

  • Quando? 21 de agosto às 16h
  • Quanto? R$80 (arena)
  • Onde? Chácara Baluarte, no bairro do Santo Antônio Além do Carmo

Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias