Festival de Cultura Japonesa em Salvador inicia venda de ingressos


Foto: Divulgação

O XIV Festival da Cultura Japonesa de Salvador, que acontece entre os dias 26 e 28 de agosto, no Parque de Exposições de Salvador, iniciou a venda de ingressos para a edição de 2022 com valores entre R$10 (sexta-feira) e R$ 15 (sábado e domingo) por meio deste link.

Após dois anos suspenso, em decorrência da pandemia da Covid-19, a expectativa da produção é receber um público superior a 50 mil pessoas nos três dias de programação. O Festival reúne oficinas culturais, concursos, jogos, shows de música e dança, artes marciais e workshops.

O tema desta edição, “Ganbarimashou”, significa “vamos em frente, juntos” e tem como destaque o dublador Charles Emmanuel, que fará sua estreia no Festival.

No dia 26 de agosto, a programação recebe um bate-papo com Charles sobre o seu trabalho e o processo criativo das vozes dos personagens Rony Weasley (Harry Potter), Ben 10 e o Perna-de-Peixe (Como Treinar seu Dragão).

Ainda na programação, o local recebe grupos Wadô e Mitsuba. e o Yosakoi Soran, uma dança inspirada no Soram Bushi, estilo de dança e música tradicional em Hokkaido, no Japão.

O espaço reúne uma oferta gastronômica variada, com pratos tradicionais da culinária japonesa e mais de 20 restaurantes de sushi. Além da gastronomia, o público poderá adquirir produtos e artigos com temática japonesa.

Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Veja também: