Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural > música
Whatsapp Whatsapp
Experiência eletrônica

Alok traz show inédito para Salvador em maio; saiba detalhes

DJ é responsável pela curadoria e assinatura do evento, que irá reunir outros nomes da música eletrônica

Redação iBahia • 21/03/2023 às 14:10 • Atualizada em 03/05/2023 às 16:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Alok traz show inédito para Salvador em maio; saiba detalhes
Foto: Divulgação

A capital baiana será a primeira cidade a receber o Alok Infinite Experience em 2023. Após a experiência do Carnaval de Salvador, o DJ brasiliense traz um show exclusivo para a cidade que irá acontecer no dia 13 de maio, no Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio.

O show é apresentado como uma celebração à vida, que irá proporcionar ao público diferentes sensações. Para isso, Alok investe em projeto cenográfico e de luzes, desenvolvido especialmente para o evento, que se propõe a criar efeitos e atmosferas diferentes para cada parte do show que oscila entre momentos mais acelerados e outros de introspecção.

Leia mais:

A promessa é ainda um telão de led com dimensões gigantes para levar o público soteropolitano a um passeio pelas imagens que dialogam com as batidas frenéticas do som do artista.

A festa leva assinatura e curadoria de músicos convidados do próprio Alok. A primeira edição do evento aconteceu no final de 2022 em São Paulo e teve os ingressos esgotados antes da data de apresentação.

Os ingressos começarão a ser vendidos a partir de quinta-feira, dia 23, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia e no site www.boratickets.com.br.

SERVIÇO

Alok Infinite Experience
Quando? 13 de maio
Onde? Centro de Convenções de Salvador, Boca do Rio
Ingressos? Loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br a partir de 23 de março

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música