Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural > música
Whatsapp Whatsapp
Saiba mais

Trapper Teto faz show gratuito e lança música em Jacobina

Cidade é a terra natal do cantor. Apresentação está marcada para o dia 2 de abril

Redação iBahia • 28/03/2023 às 15:36 • Atualizada em 03/05/2023 às 16:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Trapper Teto faz show gratuito e lança música em Jacobina
Divulgação

Sucesso do trap nacional, o trapper baiano Teto realizará um show gratuito em Jacobina, sua cidade natal. O show acontecerá no dia 2 de abril, a partir das 20h, na Praça da Feira, localizada em frente ao Colégio Municipal Elvira da Costa Pinto Dias Reis, onde o trapper estudou. Essa será a primeira apresentação ao vivo do novo single do artista 'Minha Vida é um Filme', que será lançada na quinta-feira (30).

Essa não é a primeira vez que Teto volta a sua cidade natal. O cantor visitou o Colégio em que estudou na última sexta-feira (24) e compartilhou o momento em suas redes sociais. “Visitei o colégio em que me formei depois de um tempão que eu não voltava lá e o colégio todo correu para me receber. Tanto pivete que veio me pedir um abraço. Nem é sobre foto nem mídia, mas eu pude sentir o carinho daquela galerinha na pura”, comentou ele sobre o momento.

Leia mais:

O baiano tem participado de grandes festivais no Brasil está na lista de atrações do The Town, que acontece em setembro, na cidade de São Paulo. Teto também está confirmado no line-up de outros eventos como o Plantão Festival, Festival Coolritiba, Festival Hit Salvador e Alma Festival. Em Abril, o trapper realizará três shows na Espanha.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música