Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

'Altas Horas': Xuxa Meneghel ganha homenagens neste sábado (11)

Cantora vai completar 60 anos este mês

Redação iBahia • 10/03/2023 às 19:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Altas Horas': Xuxa Meneghel ganha homenagens neste sábado (11)
Foto: Reprodução/ Redes sociais

A infância de inúmeros brasileiros foi marcada por ela, que diariamente descia de sua nave, vinda diretamente do Planeta Xuxa, e, por meio da tela da TV, divertia os amigos a quem carinhosamente chamava de “baixinhos”. Os “baixinhos” cresceram; ela amadureceu. Xuxa Meneghel completa, no próximo dia 27, 60 anos de idade, e ganha um programa especial no ‘Altas Horas’, que irá ao ar neste sábado (11).

Serginho Groisman recebe Xuxa no palco, e a surpreende com parte da plateia formada por uma série de personalidades que fazem parte da vida da homenageada, ou que foram influenciados por ela.

Leia mais:

A frase “tudo pode ser, o que quiser será, sonhos sempre vêm para quem sonhar”, da música “Lua de Cristal”, fez muitas crianças acreditarem na realização de seus sonhos. Xuxa foi, ainda, uma representação de empoderamento, inspirando a manifestação singular de personalidade, e, por isso, muitas pessoas têm nela uma referência. É o caso dos convidados da plateia especial, entre eles, Glória Groove.

“Falo por todas as drags queens quando digo que, sem a Xuxa, não faríamos metade do que fizemos. Sem contar que não teríamos inúmeras referências de moda, arte, música. Gratidão eterna”, diz Glória.

“Você não tem ideia da influência que tem sobre eu ser cantora. Era você que eu ouvia dizendo ‘acredite no seu sonho’. Ela falava aquelas frases no final do programa e, sem saber, foi ela quem me educou, me criou, e fez parte da decisão definitiva de que eu queria ser cantora, depois de ‘Lua de Cristal’”, revela Wanessa Camargo. Glória e Wanessa estão entre as participantes que complementam suas homenagens cantando para Xuxa, e apresentam, respectivamente, “Planeta Xuxa” e “Tindolelê”.

Os demais são: Daniel, com “Lua de Cristal”; Lexa, com “Marquei um X”; Tiago Abravanel, com “Ilariê”; Silvero Pereira e Jennifer Nascimento, com “Arco-Íris; Fabiana Karla, Malu Rodrigues e Erika Januza, que se vestem de paquitas e mostram “Fada Madrinha”; e Junno, com “Doce Mel”.

Completam o time de convidados, que expõem a importância de Xuxa em suas vidas, algumas ex-paquitas, como Tatiana Maranhão, Andrezza Cruz, Juliana Baroni e Andréia Veiga; Adriana Bombom; Carol Marra; Kleber Toledo; Luiza Brunet e Tati Machado. A filha de Xuxa, Sasha Meneghel, também marca presença.

Xuxa, que se emociona durante todo o programa, agradece: “"Estar hoje aqui, chegar aos 60 anos e dizer 'caramba, não precisei morrer para receber essa homenagem' é muito emocionante. É filme saindo, é documentário, é tanta coisa acontecendo que eu olho pra cima e digo 'eu não sei se eu mereço'. Essas histórias que vocês me falaram, e que me envolvem, essas histórias me ajudam a escrever a minha história. Se vocês acham minha história bonita, é porque ela é contada através de vocês".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento