Angra volta a Bahia em dezembro com turnê de 20 anos do ‘Rebirth’


Foto: Reprodução/ Instagram

A banda Angra desembarca na Bahia em dezembro para um momento especial, a apresentação da turnê ‘Rebirth: 20th Anniversary Tour’, o quarto álbum lançado pelo grupo de power metal.

A turnê inédita terá o show realizado no Zurique Hall, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, no dia 16 de dezembro a partir das 19h.

A apresentação acontecerá de casa cheia, já que os ingressos, que começaram a ser vendidos em novembro, encontram-se esgotados. Para o guitarrista do grupo, Rafael Bittencourt, “será emblemático reviver uma época em que a banda estava renascendo”.

“Havíamos nos separado e estávamos nos reconstruindo ali. E nesse momento atual, o mundo inteiro está renascendo. Estamos em meio a uma pandemia, não sabemos ainda quanto tempo as coisas irão demorar a retornar como eram e, muito possivelmente, nunca seremos os mesmos”, complementou.

Atualmente a banda é formada por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), e está em processo de composição das músicas para o próximo disco, o décimo de estúdio.

SERVIÇO

Angra – Turnê ‘Rebirth: 20th Anniversary Tour’
Quando: 16 de dezembro, às 19h
Onde: Zurique Hall (R. João Chagas Ortins de Freitas, 164 – Lauro de Freitas – Região metropolitana de Salvador
Ingressos: Esgotados

Leia mais sobre Agenda Cultural no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.