Entretenimento

Antônio Carlos Rebouças expõe no Circuito de Artes Perini

Após a exposição que apresentou, com grande sucesso, obras de Waldo Robatto, o Circuito de Artes Perini traz o artista baiano Antônio Carlos Rebouças. A exposição acontece no espaço Boulevard, na Perini Graça, entre os dias 13 de novembro e 10 de dezembro, e conta com 15 obras do artista. Influenciado principalmente pela cultura e cotidiano baianos, Rebouças retrata temas religiosos e sociais em cores fortes e quentes. Aluno de Robatto e com 15 anos de carreira, o artista apresenta um estilo expressionista, com influência da arte Naif, a chamada pintura ingênua não-acadêmica. A exposição pode ser visitada durante o horário de funcionamento da Perini Graça, das 6h às 22h, onde as obras do pintor também poderão ser adquiridas.    Serviço: O quê: Exposição de Antônio Carlos Rebouças Quando: A partir de hoje, 13 de novembro, até 10 de dezembro […]


13/11/2008 às 16h41

1 min de leitura

Após a exposição que apresentou, com grande sucesso, obras de Waldo Robatto, o Circuito de Artes Perini traz o artista baiano Antônio Carlos Rebouças.

A exposição acontece no espaço Boulevard, na Perini Graça, entre os dias 13 de novembro e 10 de dezembro, e conta com 15 obras do artista.

Influenciado principalmente pela cultura e cotidiano baianos, Rebouças retrata temas religiosos e sociais em cores fortes e quentes.

Aluno de Robatto e com 15 anos de carreira, o artista apresenta um estilo expressionista, com influência da arte Naif, a chamada pintura ingênua não-acadêmica.

A exposição pode ser visitada durante o horário de funcionamento da Perini Graça, das 6h às 22h, onde as obras do pintor também poderão ser adquiridas. 
 
Serviço:
O quê: Exposição de Antônio Carlos Rebouças
Quando: A partir de hoje, 13 de novembro, até 10 de dezembro
Onde: Perini Graça
Quanto: Gratuito