Entretenimento

Atores e músicos apresentam show da banda Limusine

Música, humor e performance. Com esse tripé servindo de base para sua formação, a Banda Limusine apresenta todas as quartas (até 17/12) na Boomerangue um show dançante embalado por ‘pérolas’ que se tornaram sucesso nas vozes de cantores como Diana, Roberto Carlos, Celi Campelo e Perla. A banda tem os atores/cantores Diogo Lopes Filho e Evelin Buchegger à frente dos vocais, devidamente acompanhados por experientes músicos da cena alternativa soteropolitana. O repertório do show vai da jovem guarda à música romântica lançada no final dos anos 1960 – e que reinou até o final da década seguinte, ajudando vários artistas a saírem do anonimato e se transformarem em grandes vendedores de discos. Sucessos como ‘Porque brigamos’, ‘Domingo feliz’ e ‘Beijinho doce’ estão no repertório, incentivando o público a cantar a letra junto com a banda. O show da Banda Limusine […]


01/12/2008 às 16h03

2 min de leitura

Música, humor e performance. Com esse tripé servindo de base para sua formação, a Banda Limusine apresenta todas as quartas (até 17/12) na Boomerangue um show dançante embalado por ‘pérolas’ que se tornaram sucesso nas vozes de cantores como Diana, Roberto Carlos, Celi Campelo e Perla.

A banda tem os atores/cantores Diogo Lopes Filho e Evelin Buchegger à frente dos vocais, devidamente acompanhados por experientes músicos da cena alternativa soteropolitana. O repertório do show vai da jovem guarda à música romântica lançada no final dos anos 1960 – e que reinou até o final da década seguinte, ajudando vários artistas a saírem do anonimato e se transformarem em grandes vendedores de discos. Sucessos como ‘Porque brigamos’, ‘Domingo feliz’ e ‘Beijinho doce’ estão no repertório, incentivando o público a cantar a letra junto com a banda.

O show da Banda Limusine tem direção geral da atriz Márcia Andrade e será apresentado nos dias 03, 10 e 17 de dezembro, sempre às 22h, na Boomerangue (Rua da Paciência, 307, Rio Vermelho, tel. 3334-5577).

Local: Boomerangue – Rua da Paciência, 307, Rio Vermelho – (71) 3334-5577
Data: 03, 10 e 17 de dezembro
Horário: 22h
Ingressos: R$ 15,00