Brasileiros são os que mais 'traem' na Netflix, diz estudo


É cada vez mais comum que casais façam o seguinte acordo: determinada série só pode ser vista juntos, independentemente do tempo que demorará ou da ansiedade por um novo episódio. No entanto, essa prática acaba criando uma nova situação desagradável entre os "apaixonados", a "traição". E nesse caso os brasileiros são os líderes. 

"Para nós, traição é quando um casal combina de ver algum programa junto, mas depois um continua a assisti-lo sozinho, sem que o outro saiba", explica Anne Trench, diretora de consumo da Netflix.
O serviço por streaming fez um levantamento em dezembro de 2016 com 30.267 pessoas sobre a "pulada de cerca". Na pesquisa on-line, 46% dos participantes disseram já ter cometido esse tipo de traição. No Brasil, 58% dos entrevistados confessaram escapadinhas.

As mais "irresistíveis"
A série que mais faz com que os usuários da Netflix traiam seus parceiros é ‘The Walking Dead’, já que 33% dizem ter engano o parceiro por causa do seriado. Em seguida, aparece ‘Narcos’ (17%), ‘Grey’s Anatomy’ (15%) e Better Call Saul ou The Flash, ambas com 14%.